O documento divulga a liberação para negociação de novas cotas do TRXF11, um fundo de investimento imobiliário administrado pela BRL Trust. Trata-se de uma oferta secundária onde o fundo está realizando uma integralização de aproximadamente 29,9 milhões de cotas, totalizando um montante de cerca de 3 bilhões de reais, com valor unitário da cota fixado em 100,20 reais.
As novas cotas foram emitidas em três modalidades distintas: cotas de desdobramento de patrimônio, cotas de sobras e moeda de aumento, e cotas de subscrição, que somadas totalizam os 29,9 milhões de cotas. Todas elas passarão pela conversão no dia 9 de janeiro de 2026 e serão liberadas para negociação na bolsa no dia 12 de janeiro de 2026, momento em que os investidores poderão começar a transacionar as cotas no mercado secundário.
Os investidores receberão rendimentos de forma pro-rata a partir da integralização das cotas, com a divulgação do rendimento prevista para 30 de dezembro de 2025. Não há chamada de capital pendente e não houve retratações na oferta, indicando que todas as cotas subscritas foram integralizadas conforme planejado.