O documento apresenta um resumo do desempenho e das estratégias de diversos fundos imobiliários geridos pela RBR Asset Management no segundo trimestre de 2025, incluindo os fundos RBRF11, RBRX11, RBRP11, TOPP11, RBRL11, RBRR11, RBRY11, RPRI11 e RBRJ11.
Um dos principais destaques é a proposta de consolidação dos fundos RBRF11 e RBRX11 por meio de uma AGE, visando unificar os fundos, ampliar o mandato para ações e ativos diretos, e criar o terceiro maior Hedge Fund da indústria, aumentando a diversificação e o potencial de retorno e liquidez. O RBRX11 se destacou como o melhor hedge fund da indústria em 36 meses, superando o CDI, a média de seus pares e o IFIX.
O RBRL11 concluiu a venda de seus ativos imobiliários para o XPLG11, buscando reinvestir em portfólio premium, enquanto o TOPP11 passou a integrar o IFIX e teve valorização dos ativos. Os fundos de crédito, como RBRR11, RBRY11 e RPRI11, apresentaram desempenhos consistentes e carteiras de CRIs com garantias sólidas e taxas atrativas, mantendo 100% da carteira em dia com suas obrigações financeiras. O documento também aborda o contexto macroeconômico e a análise de mercado, com dados sobre o IFIX setorial e as curvas de juros futuros.