O informe anual é referente ao Fundo de Investimento Imobiliário REC Recebíveis Imobiliários (RECR11). O fundo, destinado a investidores em geral, apresentou um lucro contábil de R$ 116.714.260,90 no exercício social findo em 31 de dezembro de 2024. Ao longo do período, o fundo realizou diversos investimentos em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs), visando benefícios futuros, utilizando recursos próprios e de emissão de cotas.
O administrador do fundo, BRL Trust, avaliou que 2024 foi um ano de volatilidade política e macroeconômica, impactando a indústria de FIIs. Para 2025, espera um ano desafiador devido à não expectativa de queda na taxa de juros, mas a carteira de ativos do fundo está sendo constantemente monitorada, estando bem posicionada para enfrentar os desafios e a volatilidade esperados para o ano, com foco na identificação de possíveis pontos de impacto.
O documento também detalha os prestadores de serviço do fundo, a remuneração do administrador, informações sobre a distribuição de cotistas e a política de divulgação de informações do fundo, além de apresentar os valores contábeis dos ativos imobiliários e os critérios utilizados para sua avaliação.