O PATL11 aprovó sua dissolução e liquidação em consulta formal aos cotistas realizada em dezembro de 2025. A decisão foi apoiada por 26,98% das cotas emitidas pelo fundo e envolve a venda de todo seu patrimônio imobiliário para o fundo HGLG11 pelo valor de 356 milhões de reais, condicionada à aprovação em assembleia de cotistas do fundo adquirente.
Como parte da operação, o PATL11 receberá cotas do HGLG11 emitidas a valor patrimonial em compensação pelo preço da alienação, além de possíveis ajustes de preço a seu favor caso o HGLG11 realize transações subsequentes dos imóveis dentro de seis meses após o fechamento da venda. O fundo poderá ainda receber indenizações se as premissas utilizadas para definição do preço não forem observadas.
Após a conclusão da venda dos imóveis e o pagamento de todas as despesas, o PATL11 será liquidado mediante a distribuição aos cotistas das cotas do HGLG11 recebidas e do caixa remanescente. A liquidação ocorrerá uma vez formalizados todos os direitos e obrigações nos documentos definitivos da operação de alienação.