O Pátria Log - Fundo de Investimento Imobiliário (HGLG11) iniciou, em 24 de setembro de 2025, sua décima oferta pública de emissão de cotas. O objetivo é captar, inicialmente, R$ 2 bilhões, correspondendo a 12.328.937 cotas ao preço unitário de R$ 162,22. O montante poderá ser ampliado com um lote adicional ou ajustado mediante critérios de rateio e distribuição parcial.
O cronograma da oferta prevê início do período de subscrição e exercício de direito de preferência a partir de 1º de outubro de 2025, com encerramento e liquidação programados para o final de outubro. Os cotistas atuais têm prioridade na aquisição, seguida da disponibilização de sobras a novos investidores. As novas cotas ficarão bloqueadas para negociação até a divulgação oficial do encerramento da oferta e autorização pela B3.
A oferta foi registrada na CVM sob o rito automático, sem análise prévia da comissão, conforme Resolução CVM 160. Os investidores devem consultar o prospecto definitivo, disponível nos sites da administradora (Banco Genial), gestora (Pátria Investimentos) e coordenador líder (Itaú BBA), para informações detalhadas sobre riscos, prazos e procedimentos. Recomenda-se atenção aos fatores de risco e à limitação de responsabilidade do cotista ao valor de suas cotas.