O Patria Log - Fundo de Investimento Imobiliário (HGLG11) iniciou sua décima emissão de cotas com uma oferta pública de distribuição de aproximadamente 12,3 milhões de cotas ao preço de R$ 162,22 cada, totalizando um montante inicial de R$ 2 bilhões. O fundo é classificado como um tijolo de renda com gestão ativa focado no segmento de logística, sendo administrado pelo Banco Genial e gerido pela Patria Investimentos, com o Itaú BBA como coordenador líder da oferta.
A oferta foi registrada na CVM sob o regime de registro automático em 24 de setembro de 2025, em conformidade com a Resolução CVM 160 e o Convênio CVM-ANBIMA. O processo oferecerá direito de preferência aos cotistas existentes do fundo, com período de exercício programado de 1º a 14 de outubro de 2025, seguido de período para subscrição de sobras entre 16 e 22 de outubro. As cotas subscritas ficarão bloqueadas para negociação até a publicação do anúncio de encerramento da oferta, o que está previsto para ocorrer até 23 de março de 2026.
O investidor deve estar ciente de que as Novas Cotas não possuem classificação de risco de agência classificadora e que a responsabilidade do cotista é limitada ao valor das cotas subscritas. Conforme exigência regulatória, o investidor deve analisar atentamente a seção de fatores de risco no prospecto definitivo. Os documentos relacionados à oferta estão disponíveis nos sites da administradora, gestora, CVM, B3 e das instituições participantes para consulta pública.