O Pátria Log (HGLG11) convoca seus cotistas para votarem em uma Assembleia Geral Extraordinária até 29 de dezembro de 2025, com resultado a ser divulgado em 30 de dezembro. A votação pode ser feita de quatro formas: pela Área do Investidor da B3, pela Central de Inteligência Corporativa (CICORP), por envelope digital ou por manifestação de voto por email. As aprovações ocorrem com voto favorável da maioria dos cotistas que representem no mínimo 25% das cotas emitidas.
O fundo propõe oito matérias para deliberação, sendo destaque a incorporação do Fundo VBI Logístico (LVBI11) e a incorporação de dois fundos Brookfield (FII Guarulhos e FII Aracaju), ambas sujeitas a aprovações anteriores e concessão de dispensa pela CVM. Também será deliberada a aquisição de imóveis do Pátria Logística (PATL11) por R$ 356 milhões, podendo ser paga em dinheiro ou através de subscrição de cotas do Pátria Log.
As demais matérias envolvem alterações regulamentares para permitir: não concessão de reembolso em caso de incorporações, recompra de cotas pelo fundo, aquisição de ativos de fundos geridos pelo mesmo gestor (até 25% do patrimônio líquido), prestação de aval e garantias sobre os imóveis da carteira, e emissão de novas cotas por deliberação do gestor. Caso aprovadas, todas as matérias autorizarão administrador e gestor a praticar os atos necessários para sua implementação.