O Hedge Brasil Shopping Fundo de Investimento Imobiliário de Responsabilidade Limitada (HGBS) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária de Cotistas de forma não presencial por meio de consulta formal encerrada em 19 de dezembro de 2025. A assembleia contou com a participação de cotistas representando 20,96% do total de cotas emitidas pelo fundo, sendo excluídos do quórum aqueles legalmente impedidos de votar conforme as normas da CVM.
Os cotistas do HGBS deliberaram sobre orientações de voto que a gestora deve seguir em relação a duas matérias de uma consulta formal do HPDP (outro fundo imobiliário). Para o primeiro item, houve aprovação com 18,42% de votos favoráveis, 3,36% contrários e 0,46% de abstenções. Para o segundo item, obteve-se 14,47% de votos favoráveis, 7,32% contrários e 0,46% de abstenções, também aprovado pela maioria dos votantes.
A ata completa da Consulta Formal será disponibilizada através do sistema FundosNet e estará acessível nos websites da CVM, B3 e no website da administradora Hedge Investments, permitindo que os investidores obtenham detalhes completos sobre as deliberações tomadas na assembleia.