O Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers Responsabilidade Limitada (CNPJ 23.740.527/0001-58) divulgou uma retificação de seu regulamento através de instrumento assinado pela administradora BEM e gestora TIVIO Capital. O documento formaliza decisões aprovadas em assembleia geral extraordinária de cotistas realizada em 22 de setembro de 2025, que incluíram a destituição de um prestador de serviços de consultoria imobiliária, cujas funções serão absorvidas pelo gestor do fundo.
A principal alteração divulgada refere-se à correção da taxa de gestão prevista no regulamento, que foi retificada de 0,40% para 0,15% ao ano. Essa correção foi necessária porque, embora a assembleia tenha aprovado a consolidação das taxas de consultoria imobiliária e gestão, o consultor imobiliário ainda não foi efetivamente destituído, com o aviso prévio previsto para ser cumprido até 23 de março de 2026. A administradora optou por corrigir a taxa de gestão imediatamente enquanto aguarda a conclusão do processo de rescisão contratual.
O regulamento retificado tem vigência retroativa a partir de 1º de dezembro de 2025 e produzirá efeitos a partir de sua publicação no site da CVM. Todas as demais disposições do regulamento anterior foram mantidas e ratificadas, afetando apenas a previsão da taxa de gestão do fundo.